sábado, 10 de fevereiro de 2007

Pô peguei pq axei q era brinde. Alguém sabe?

I aí rapá, ontem vi essa bolsinha no banheiro do cinema (o Homem-Duplo, maneiríssimo), não tinha mais ninguém ali, então eu peguei. Pensei, pô deve ser brinde, amostra grátis, aquele papo de degustação. Nâo tinha ninguéem!!! Lembra??? Certeza q já tinha visto ela em outros lugares... quando eu vi essa otra, igualzinha, ali di novo, ah, demorô, já tá in casa

Na bolsa tinha uma passagem de ônibus, achei, muuuuuito estranha pelo itinerário. To axando q vale alguma coisa, um sorteio, sei lá, i no bilhete não tem instrução nenhuma!!! nenhum endereço ou site!!! manés! E tb tinha um prestobarba. Parecia novinho, limpinho. Nem vacilei, até fiz a barba com ele, na moral, huahauahaua

Aí falei pro Ditão que tinha usado, o maluco deu um pulo, me inxeu que aquilo nem era mesmo brinde, q não tinha nada que usar. Podia ser perigoso, coisa de psicopata, sai pra lá!!!

Ele ficou desconfiado. Na idéia dele nehuma empresa ia distribuir brinde daquele jeito, no banheiro A gente pesquisou no Google, no Orkut, no site da viação Cometa. O bilhete tem uma marca com as letras ASA, na busca achei empresas com nome Asa Branca, Asa Verde, mas não são de São Paulo nem do Rio, nada a ver. Pô deve ser fácil descobrir se isso é brinde mesmo. Tivemos a idéia de colocar as fotos nesse blog (pra ver maior, clica nas fotos). Pela internet vai ser fácil descobrir quem sabe desse esquema, tb pegou esse brinde.

Enquanto isso a pele do meu rosto está normal, nada de diferente. Mas de tanto que o Ditão me azucrinou só vou ficar tranquilo qdo descobrir a parada toda. E quero ganhar a passagi grátis, huahauahaua

-> Se vc q está lendo este post sabe de alguma coisa sobre este brinde, ou conhece alguém q sabe, comenta aqui, me manda um email ou scrap no Orkut. Na moral!!! <-

2 comentários:

Gil disse...

Esse treco era meu!!!!

\o/

Erick disse...

Vi acontecer um caso semelhante a esse seu a gilete estava com aparencia de nova mais nao estava tanto o gel como e gilete tinha, o viruz AIV sendo assim o viruz da gilete morreu logo pois estava em contato co o ar mais o do gel ou da espuma estavam bem vivos mesmo depois de uma semana que foi pra analise... Se cuida faz logo um check-up mais lembre-se que o viruz tem um tempo de ecubaçao de um ano dependendo do organismo.