quarta-feira, 11 de abril de 2007

Top 10 blogueiros q me irritam, continuando o meme da Nospheratt

Iaí brother, otro dia mesmo fui incluido na lista dos Top 10 blogueiros q irritam a Nospheratt, no Blogando por Dinheiro. Axei maneeeeeiroooo, fiquei ali, entre o Kibe Loco e o Morroida, huahuahuahauahuauauaua Falei q ia continuar o meme, então segue a parada com minha listinha tb, olha lá:

01 Blog do Garotinho - Estreiou faz pouco tempo mas já está irritando... ele não tem idade pra fazer barba ainda, nénaum?!?

02 Blog da Luana - Esse me irrita pq não tem nenhuma foto e a única q tem não é colorida, pô Luana!!! Mas tudo bem, podia irritar mais ainda se ela colocasse como música de fundo akela q o Caetano fez em sua homenagem, esculachô

03 Morroida - Tipo, irritou pq a Betty Blue deu mole pedindo pra ele fazer a barba e o maluco nem tchan, huahauahauauahua

04 Flog do Mano Bigode - Fotolog tb irrita, dá coceira, tudo mais

05 Blog do Gaspar - Esse tio voltou pra Cuba antes de me ajudar no filme q vou fazer pro concurso de videos da prestobarba, vacilou!!!

06 Deusario, ex-Peccata Minuta - Tipo, axei este outro blog da Nospheratt, fikei irritado pq ela reclama q não entende o q eu escrevo mas ali vi q essa mulher tb viaja, hein?!?

07 Blog do Pimentel - Esse maluco da Nextel consegue aparecer toda hora com comercial na TV, irritante, agora fiquei com inveja e tb quero divulgar meu blog, demorou

08 Fábio Seixas, versão Txt - Pô, axei uma estampa maneira no Camiseteria pro meu blog e até escrevi uma carta aberta pra ele, depois nada de eu ganhar a parada, irritou!!!

09 Por quê veio? - Tb me irrita ver os outros ganhando mais dinheiro com blog do q eu, ainda mais nascido filhinho de papai, cheio de parente rico

10 Blog Los Hemanos - Aí já é muita barba reunida!

Huahauahuahuauauahuauauauauauauauauaua

Mandei o caô, quem quiser continua, se alguém citado axar q foi muito esculaxo, me avisa q eu apago. Nospheratt, agora q continuei seu meme vc tb podia participar do meu concurso da morena do Faz Tchan !!! Vamunessa?!? Vaaaleewwwwww!!!

2 comentários:

Nospheratt disse...

Não posso, eu sou ruiva. ;)

Carlos *King* Campos disse...

Iaí Nospheratt, fiko mais fácil ainda de ganhar, menos concorrência, tipo a ruivinha do Faz Tchan
Topa?!? Huahauauauhuaua