quarta-feira, 21 de março de 2007

O video brasileiro mais visto no You Tube

Iaí rapa, me avisaram q no blog da Rosana Hermann saiu falando do filminho brasileiro mais assistido no You Tube. Obra do Guilherme Zaiden, o maluko tem 18 anos, mora em Brasília, ainda usa conexão discada e foi notícia nesse site --> G1 - “Emo” do YouTube é o brasileiro mais visto da internet.
Na moral!!! Então, lendo os comments no blog da Rosana, vi que outro brother mandou essa conta calculando que o brasileiro mais visto e assistido no You Tube, somando todos os vídeos, pode ser outro. Copiei dele o comentário aqui:

O vídeo do Emo é isoladamente o mais visto, mas o Morbeck (que tbm é de Brasília) é o brasileiro que tem o maior número de videos vistos (de todos os tempos), está em terceiro no ranking dos humoristas.
Claro que a quantidade de vídeos produzidos é bem desproporcional, o Morbeck tem 148 e o gzaiden tem apenas 8 e já está em quinto no mesmo ranking.
De qualquer forma, isto mostra que Brasília é o berço do sucesso brasileiro no youtube.

Honors do Morbeck:
#78 - Most Subscribed (All Time)
#4 - Most Subscribed (All Time) - Comedians
#3 - Most Viewed (All Time) - Comedians

Honors do gzaiden:
#54 - Most Subscribed (All Time) - Comedians
#56 - Most Viewed (This Month) - Comedians
#6 - Most Viewed (All Time) - Comedians

Assinado: Wasabi

Caraca, outro dia pesquisando sobre vídeo no site Interney, achei esse blog do Morbeck, deve ser o mesmo. Tomara q eles não participem do concurso Ative sua Atração, pq eu é q tenho q ganhar essa parada. Tô combinando uma idéia pra filmar com os brothes q vai ganhar geraaaaal. Demorou pra eu escrever aqui, huahuahuauaua.

Um comentário:

Pedro disse...

legal vc fazer me mencionar. Eu sou o morbeck de Brasilia. Abracos