quarta-feira, 21 de março de 2007

Vamos tirar a barba da estátua do Borba Gato!



Cidade limpa!!! Huahuauhuauauhuaua. Tinha comentado antes da idéia pra fazer o video e ganhar o concurso da prestobarba, olha só, demorou! Vamos formar um bonde pra ir de noite na estátua do Borba Gato, aqui perto da firma, escalar, fazer a barba e filmar, no dia seguinte, o povo vai ver aquele limpeza, na moral!!!
Pô, uns brothers até falaram nessa história de lei da cidade limpa, q tem paulista q axa aquela estátua muito feia, parada mal feita mesmo.

Valew aí, a Dani q me mandou a foto da estátua e pro Ditão q desenhou o flyer e fez a montage no fotoxup, ficou bem doido. Se quiser, cola no seu blog tb!!!
Depois de Santo Amaro nós vamu é pra Ibizaaaaaaaa, huauahuauuauhua

3 comentários:

Unknown disse...

Cara, não faz isso não, pode dar cadeia

Unknown disse...

COISA DE CARIOCA MESMO? ME DIZ UMA COISA SEU OTARIO, FAZ A BARBA DO CRISTO REDENTOR ENTÃO SEU RETARDAD0, ESSA ESTATUA É UMA HOMENAGEM A UM DOS MAIORES BANDEIRANTES QUE ESTE PAIS JA TEVE...VÁ ESTUDAR SEU CARIOCA IGNORANTE..SERÁ QUE VOCE É FOLGADO ASSIM SÓ NO ORKUT? DUVIDO QUE ESCULACHA SP NA FRENTE DE UM VERDADEIRO PAULISTA....MORRA SEU VERME !

Unknown disse...

não eu não li isso pelo amor de Deus...quem te disse que esse Borba é um dos maiores, só se for a estátua que é grande mesmo, acho que vc que tem que estudar para saber o que os bandeirantes representaram na nossa história, uns desagregadores da cultura indígena, uns estupradores de uma figa, que desbravava nossos sertões em busca de ouros...vermes é isso que eles eram, e essa estátua nunca deve ser reverenciada!!