sexta-feira, 11 de maio de 2007

Entrevista com Guilherme Zaiden, o video brasileiro mais visto do YT

Iaí rapa, lembra q falei aqui do Guilherme Zaiden, o maluko q fez na moral o video brasileiro mais visto do You Tube, então me mandaram por email essa entrevista com ele. Quem fez a entrevista é de um blog chamado Ah! Tri! Né! A entrevistadora é a Dani Koetz, muito gatinha!!! Huahauahauauaua
Assiste lá no blog Ah!Tri!Né --> Entrevista Exclusiva com Guilherme Zaiden
Axei até q merecia anotar e publicar escrito aqui p vcs:

Dani Koetz: Julho de 2006 um jovem de Brasília pega uma câmera fotográfica normal e começa a fazer vídeozinhhos curtos. De lá para cá já são mais de 3 milhões de visualizações no You Tube o Ah! Tri! Né! Tem o privilegio de conversar com Guilherme Zaiden um dos maiores comediantes fenômenos da internet

Dani : Conta para gente como é que foi, tu pegou uma câmera digital num dia que num tinha nada para fazer, ou tinha tudo mais ou menos planejado?

Guilherme: Não exatamente, acabou a escola e tava em casa sem muito que fazer e alguns amigos surgiram e falei vamos fazer uns vídeos né!, curtir a vida um pouquinho.

Dani: Tu tem formação de ator?

Guilherme: não, eu já fiz, mas nada significativo de atuação.

Dani: de julho para cá o que mudou na vida de Guilherme Zaiden?

Guilherme: Mudou que por causa dos vídeos já conheci muitos lugares e muitas pessoas legais e algumas pessoas me reconhecem na rua, a fama tem seus privilégios né, eu sou um anônimo conhecido ainda, eu to to calcando os degrauszinhos,...

Dani: Então para ti a fama virtual é bem real?

Guilherme: já é real em alguns sentidos, já dei autografo, já dei entrevistas e para jornais e tal é divertido, é bom!

Dani: E o que já surgiu de opurtunidade para ti, baseado na sua influencia na internet?

Guilherme: Oportunidades concretas assim... de trabalho eu ainda to vendo não tem nada concreto, mas bom já surgiram propostas sexuais assim eu acho, mas eu não aceitei!

Dani: Tem certeza?

Guilherme: A gente pode conversa sobre isso depois (risos), não, mas você não viu o meu vídeo?, eu não traço repórteres eu respeito...

Dani: Até porque a gente pode te queimar né? se o desempenho não for aquele o esperado.

Guilherme: Exatamente, eu vi esse blog ele é assim poderoso vo tomar cuidado aqui

Dani: E você ta com que idade mesmo?

Guilherme: Eu to 18 anos é tudo legal

Dani
: e caso o pessoal queira fazer um contato assim para te colocar em uma novela, assim de repente como o gatinho da malhação, ou posar para alguma revista feminina? Qual seria a sua resposta?

Guilherme: SIM, não , me manda um e-mail que a gente conversa sobre isso

Dani: Tudo por amor a arte ou dinheiro valeria bastante na sua decisão?

Guilherme: Tudo por amor... ao dinheiro, não a arte e também a vida sei lá


Dani, Zaiden, inpiração pra quem quer fazer sucesso com vídeo na internet, ficar bem no ranking. Tipo o concurso do prestobarba, q deixei pra próxima. Vcs viram q até xaveco rolou nessa conversa filmada. Demorô!!!

Nenhum comentário: